O melhor pedaço da Maçã.

Sony anuncia oficialmente o Sound Forge Pro para Mac, chegando neste mês

Sound Forge Pro

Depois de confirmar que o Sound Forge Pro estava chegando para Mac, há algumas semanas, a Sony Creative Software oficializou hoje o lançamento do produto com um comunicado para a imprensa.

Publicidade

Sound Forge Pro

O Sound Forge Pro Mac 1.0 chega oferecendo bastante poder de gravação e edição de áudio com múltiplos canais, criado do zero com base na interface e recursos oferecidos pelo OS X. Ele já vem com um conjunto completo de plugins de masterização e reparo de áudio, totalmente focado em profissionais.

“Pessoas que trabalham com plataformas de edição de áudio reconhecem a necessidade de uma opção fresca no mercado, uma que seja construída para o OS X em vez de algo simplesmente portado para ele. Além disso, não é segredo que profissionais multi-plataforma desejam o Sound Forge para Mac há anos”, disse Dave Chaimson, vice-presidente de marketing global da Sony.

Publicidade

O executivo completou: “Nossa resposta é o Sound Forge Pro Mac, com um design verdadeiramente contemporâneo do OS X. Produtores apreciarão sua simples elegância, visual limpo e incrível flexibilidade. A suíte de plugins de masterização e reparos inclusa torna essa edição 1.0 uma fábrica de edição valiosa logo ao sair da caixa. O Sound Forge Pro Mac é nosso segundo grande lançamento de aplicativo para OS X neste ano, e estamos contentes em estar agora ativamente dedicados ao desenvolvimento de aplicativos para a plataforma Mac.”

O Sound Forge Pro Mac 1.0 estará disponível para compra ainda neste mês, por US$300.

[via MacNews]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Fabricante italiana revela imagens de cases para possíveis novos iPods nano e touch

Próx. Post

Site também traz possíveis detalhes sobre as novas linhas de iPods shuffle, nano e touch

Posts Relacionados