O melhor pedaço da Maçã.

Lançada a versão 2.0 do Delicious Library

Ícone do Delicious LibraryA Delicious Monster anunciou hoje o lançamento da 2ª versão do Delicious Library, seu aplicativo de inventário pessoal. O programa pode catalogar pertences de uma variedade de categorias, incluindo livros, discos, vídeos, jogos etc. e permite que usuários publiquem informações na web ou as sincronizem com dispositivos diversos.

Publicidade

A versão 2.0 traz uma série de novidades, como a adição de novas categorias — ferramentas, brinquedos, softwares, gadgets, roupas… —, novos gráficos de capas/embalagens para mídias Blu-ray, HD-DVD e UMD, mais formatos musicais e diversos formatos de console atuais e antigos.

O recurso de digitalizar códigos de barra via iSight, é claro, continua presente, unido a melhorias na performance em diversas áreas do aplicativo e suporte a bancos de dados extremamente grandes. Estantes iTunes podem ser criadas automaticamente de bibliotecas do iTunes e objetos podem ser organizados via uma série de critérios, através de estantes “inteligentes”.

Delicious Library 2.0

Delicious Library 2.0

O Delicious Library custa US$40 e requer ao menos o Mac OS X 10.3 ou superior. Ainda assim, alguns dos seus recursos só funcionam no Mac OS X 10.4 ou superior.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Adobe nega lançamento da Creative Suite 4 em 1º de outubro

Próx. Post

NemusSync: para quem precisa sincronizar o calendário do iPhone com o Google Calendar

Posts Relacionados