O melhor pedaço da Maçã.

Desenvolvedora brasileira 2be!creative lança mais um jogo infantil para iGadgets: Tap Kids

Tap Kids para iOS

Depois de Tap Fast, do qual falamos no comecinho de maio, a desenvolvedora brasileira 2be!creative está agora de volta com Tap Kids — mais um jogo educativo/infantil para iPads e iPhones/iPods touch.

Publicidade

Tap Kids para iOS

Disponível tanto em português quanto em inglês, já compatível com telas Retina de todos os iGadgets, o título é bem divertido e super-ilustrado — incluindo Jogo dos Animais, Jogo da Soma, Jogo das Cores e Jogo dos Objetos.

Seus filhos vão adorar o Tap Kids… Ao mesmo tempo em que eles vão se divertir, vão também aprender muito!! São quatro jogos que os desafiam a aprender o nome das cores, de animais, de objetos e somas simples de matemática. Tudo isso em um ambiente colorido, divertido e agradável.

Tap Kids requer o iOS 5.0 ou superior e custa US$1 na App Store [10,6MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 6 promo codes de Tap Kids!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais de Tap Kids os 6 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem quantos jogos estão embutidos nele.

Exemplo:

6 RT @MacMagazine: Desenvolvedora brasileira 2be!creative lança mais um jogo infantil para iGadgets: Tap Kids • http://mcmgz.in/b7z

Ícone - Tap Kids

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Utilitário promete melhorar visual de certos apps para Mac ainda não-otimizados para telas Retina

Próx. Post

Dicas, alertas e orientações sobre roubos de iPhones (e celulares, em geral)

Posts Relacionados