O melhor pedaço da Maçã.

WhatsApp está testando migração do Android pro iOS

Diego Thomazini / Shutterstock.com
WhatsApp

No mês passado, o WhatsApp lançou oficialmente a possibilidade de transferir o histórico de conversas do iOS para dispositivos Android — e afirmou que a função inversa também estaria disponível.

Publicidade

Agora, o WABetaInfo trouxe informações de que o mensageiro já está trabalhando numa ferramenta para migrar chats do Android para o iOS, a qual estará disponível em uma atualização futura.

O WhatsApp está finalmente desenvolvendo um recurso para migrar seu histórico de bate-papo do Android para o iOS, para uma atualização futura! Não deverá ser restrito a alguns dispositivos móveis da Samsung, mas mais detalhes serão publicados aqui em breve.

Como destacado no tweet, diferentemente da ferramenta que permite migrar do iOS para o Android (a qual é limitada para dispositivos da Samsung, pelo menos por enquanto), a migração de chats deste para iPhones não se limitará a alguns modelos de aparelhos da sul-coreana.

Além disso, embora o procedimento de migração ainda não tenha sido divulgado, ele provavelmente requererá um cabo. Certamente, mais detalhes serão anunciados nas próximas atualizações beta do mensageiro.


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.6.77 (214.7 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Logitech lança dock/hub tudo-em-um com alto-falante

Próx. Post

Oferta: iMac de 24″ (M1, 512GB) com 25% de desconto!

Posts Relacionados