O melhor pedaço da Maçã.

“Clone” do jogo Flight Control é encontrado no app da United Airlines

Cleared to Land

Um dos jogos mais queridos da história da App Store era Flight Control, que desafiava usuários a fazer o melhor controle de tráfego aéreo possível e evitar que aeronaves colidissem entre si.

Publicidade

Lançado originalmente nos primórdios da App Store pela Firemint e adquirido pela EA Games, ele foi retirado da loja da Maçã em 2015. Mas, veja só: uma versão alternativa bastante semelhante dele foi encontrada “escondida” no app da United Airlines.

Chamado Cleared to Land, o game é só um dos muitos títulos disponibilizados pela companhia aérea americana disponível na seção Game Center do aplicativo (na aba “More”), que visa entreter passageiros durante viagens.

“Estamos expandindo nosso portfólio do Game Center para fornecer conteúdo e entretenimento ainda mais valioso para nossos clientes, seja no chão ou no ar”, disse Jason Flint, diretor de produtos digitais da United Airlines, ao Simple Flying.

A grande quantidade de detalhes idênticos nos dois aplicativos chegou a fazer usuários acharem que o novo game contaria com parte do código-fonte original de Flight Control, mas outro bem semelhante também foi encontrado na App Store.


Ícone do app United Airlines
United Airlines de United Airlines
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com o iMessage
Versão 4.1.110 (402.9 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

TikTok testa feed de conteúdos próximos a você

Próx. Post

Usuários poderão apagar o app Carteira no iOS 16.1

Posts Relacionados