O melhor pedaço da Maçã.

Samsung monta Apple Retail Store falsa para filmar novo comercial de ataque à Maçã

Comercial anti-Apple da Samsung

Amanhã, durante a keynote da Apple, provavelmente veremos Tim Cook & cia. revelando novos comerciais de iPods e/ou do “iPhone 5”, como de praxe. Mas não é só a Apple que está investindo em publicidade para si.

Publicidade

A Samsung também:

Comercial anti-Apple da Samsung

O The Verge descobriu e revelou hoje que a “frenemy” Nº 1 da Maçã montou uma Apple Retail Store falsa em Los Angeles (Califórnia) para provavelmente filmar um novo comercial contra ela.

Comercial anti-Apple da Samsung

Há alguns meses, durante o Super Bowl 2012, a Samsung também veiculou uma série de comerciais de ataque à Apple, chegando a chamar os clientes dela (nós, hehe) de “ovelhas”.

Comercial anti-Apple da Samsung

Como em qualquer segmento do mercado, quem vem de baixo sempre grita/esperneia contra quem está em cima. Em outras palavras, tal como a Coca-Cola não faz comerciais de ataque à Pepsi (é sempre o inverso), a Apple também não tem por que rebater esses da Sammy.

Comercial anti-Apple da Samsung

Pela primeira vez, conforme vocês podem ver nas fotos, parece que a Samsung se atentou bem aos detalhes — do visual das mesas à disposição dos produtos (estes parecem de verdade) com plaquinhas descritivas, às fotos de “Genius” e até mesmo a chamada “It’s coming”.

Vamos ver o que sai disso… Espero que seja, pelo menos, engraçado. 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Western Digital anuncia drive híbrido com apenas 5mm de espessura

Próx. Post

Surgem mais detalhes sobre códigos e possíveis mudanças na nova linha de iPods

Posts Relacionados