O melhor pedaço da Maçã.

Boxee recebe investimento de US$4 milhões; Apple TV 2.3 quebra seu hack

Antes de mais nada, um alerta aos usuários do Boxee: não atualizem para o Apple TV Software Update 2.3 por enquanto. Os desenvolvedores já confirmaram, via Twitter, que o update quebra o hack que permite que ele seja instalado.

Publicidade

Os problemas de incompatibilidade estão sendo trabalhados neste momento e a data prevista para a disponibilidade da nova versão é 4 de dezembro. Quem quiser, pode acompanhar o desenvolvimento do progresso dos caras neste tópico nos fóruns oficiais do produto.

Em notas relacionadas, o Boxee recebeu esta semana um investimento de US$4 milhões que garantirá a continuação do seu desenvolvimento. A ajuda financeira contribuirá para a companhia firmar parcerias com grandes provedoras de conteúdo e expandir a plataforma para outros set-top boxes além do Apple TV.

Os investiores do Boxee são a Spark Capital e a Union Square Ventures (50% cada), esta última responsável por contribuir por grandes empresas de internet, como Delicious, FeedBurner, Etsy e o próprio Twitter. A Spark Capital também investe no Twitter, além do BuzzWire, SendMe e Tumblr.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Adobe lança Configurator para o Photoshop CS4

Próx. Post

Os fãs do fotógrafo Eric Lafforgue já podem ter acesso ao seu trabalho direto de iPhones/iPods touch

Posts Relacionados