O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: analista afirma que iPod touch receberá ótimas melhorias

iPods touch

O analista Ming-Chi Kuo, da KGI Securities, resolveu fazer suas apostas finais para o novo iPod touch, que poderá ser anunciado no evento de hoje.

Publicidade

iPods touch

Na opinião dele, a Apple investirá bastante no gadget, trazendo novas cores (como acontece hoje nos shuffle e nano), uma tela de 4 polegadas (como deve ser no novo iPhone), GPS, melhorias na câmera (iSight de 5 megapixels e FaceTime HD), maior compatibilidade com outros iProducts (se conectando a Macs e iPads, sendo uma espécie de controle remoto para jogos), processador A5 (o mesmo de iPhones 4S e iPads 2) e, é claro, o conector de 9 pinos.

Por falar em conector, Kuo acha que o custo médio dos novos cabos subirá 84%, o que pode refletir no bolso do consumidor. Isso aconteceria pois ele é muito menor e mais fino que o atual, consequentemente utiliza tecnologias mais caras. Eu, particulamente, não acredito nisso. Se o novo conector/cabo realmente chegar (tudo indica que sim), ele demorou quase dez anos para substituir o atual, de 30 pinos. Acho muito improvável, depois de tanto estudo e desenvolvido, uma alta tão grande quanto essa, ainda mais depois de vermos um rumor o qual afirma que o cabo sairá pelos mesmos US$20 do atual (lá fora).

Publicidade

Falta pouco! 😉

[via AppleInsider: 1, 2]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como desfrutar do Hulu Plus na sua Apple TV mesmo estando no Brasil

Próx. Post

Desenvolvedora brasileira Uplay Mobile lança divertido jogo Toy Store para iPads e para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados