Rumor: analista afirma que iPod touch receberá ótimas melhorias

iPods touch

O analista Ming-Chi Kuo, da KGI Securities, resolveu fazer suas apostas finais para o novo iPod touch, que poderá ser anunciado no evento de hoje.

iPods touch

Na opinião dele, a Apple investirá bastante no gadget, trazendo novas cores (como acontece hoje nos shuffle e nano), uma tela de 4 polegadas (como deve ser no novo iPhone), GPS, melhorias na câmera (iSight de 5 megapixels e FaceTime HD), maior compatibilidade com outros iProducts (se conectando a Macs e iPads, sendo uma espécie de controle remoto para jogos), processador A5 (o mesmo de iPhones 4S e iPads 2) e, é claro, o conector de 9 pinos.

Por falar em conector, Kuo acha que o custo médio dos novos cabos subirá 84%, o que pode refletir no bolso do consumidor. Isso aconteceria pois ele é muito menor e mais fino que o atual, consequentemente utiliza tecnologias mais caras. Eu, particulamente, não acredito nisso. Se o novo conector/cabo realmente chegar (tudo indica que sim), ele demorou quase dez anos para substituir o atual, de 30 pinos. Acho muito improvável, depois de tanto estudo e desenvolvido, uma alta tão grande quanto essa, ainda mais depois de vermos um rumor o qual afirma que o cabo sairá pelos mesmos US$20 do atual (lá fora).

Falta pouco! 😉

[via AppleInsider: 1, 2]

Posts relacionados