Uma nova campanha dos Beats Fit Pro — os quais ainda não estão disponíveis no Brasil, vale notar — promove os fones de ouvido sem fio da subsidiária da Apple em vídeos com celebridades (do esporte, da TV, da música e da internet) como Naomi Osaka, Vince Staples, Kaia Gerber e Quen Blackwell.
Os vídeos são bem curtos (15 segundos) e usam o slogan “Move How You Want” (algo como “Se Movimente Como Quiser”), para mostrar o design e a versatilidade dos fones de ouvido. Além de disponíveis no canal do YouTube da Beats, os vídeos serão exibidos nas redes sociais da marca — incluindo no formato vertical.
Apresentados em novembro, os Beats Fit Pro possuem Cancelamento Ativo de Ruído e modo Transparência, suporte a Áudio Espacial, integração com o app Buscar (Find My) e troca automática de dispositivos. Eles vêm equipados com o chip H1, para um emparelhamento simples com produtos da Maçã e também contam com suporte ao recurso “E aí, Siri”.
No Brasil, os fones custarão R$2.600, embora ainda não haja informações de quando eles serão disponibilizados para compra por aqui.