O melhor pedaço da Maçã.

Everpurse é uma incrível bateria externa em forma de bolsa

Everpurse

Mulheres são tão viciadas em seus iPhones quanto homens. E o problema de ele ser um celular tão bom é que acabamos esgotando a sua bateria em apenas algumas horas. Então, Elizabeth Day teve um ideia: porque não desenvolver uma bolsa que carrega seu iPhone?

Publicidade

Com certeza mais elegante do que a maioria das desajeitadas baterias externas, a Everpurse é o resultado de uma simples ideia bem executada. Com apelo especial para as mulheres, a pequena bolsa pode ser utilizada sozinha, ou dentro de outras maiores. Apesar de não revelar quantos miliamperes-hora a bateria possui, a inventora diz que ela será suficiente para carregar totalmente um iPhone duas vezes.

Elegante também é a solução para recarregar bateria embutida na bolsa. Em vez de ter que conectá-la diretamente à parede, uma plataforma de carregamento por indução faz esse trabalho.

Confira um vídeo demonstrativo da Everpurse:

Publicidade

Ainda em fase de levantamento de recursos pelo Kickstarter, a bolsa pode ser adquirida por no mínimo US$130 na página do projeto, com possíveis taxas para frete e importação, e deve começar a ser distribuída apenas em março de 2013.

[via swissmiss]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Namco atualiza jogo Sky Gamblers: Air Supremacy para iOS e corta o seu tamanho pela metade

Próx. Post

Rumor: Apple Premium Resellers brasileiras já estariam recebendo informações do iPhone 5; aparelho inclusive já pode estar na ANATEL

Posts Relacionados