O melhor pedaço da Maçã.

Apple Fitness+ ganha novidades para a virada do ano

O Apple Fitness+ acaba de ganhar uma série de novidades em comemoração não só ao Natal/Réveillon, mas ao recente aniversário de um ano do serviço, lançado originalmente no fim de 2020 em países selecionados.

Publicidade

Entre as novidades, temos a adição de novos exercícios e meditações que levam o clima de recomeço do ano novo ao pé da letra. Para acessá-los, basta abrir o app do serviço e tocar em uma das novas seções destacadas na aba “Fitness+” do aplicativo.

Entre as listas adicionadas, estão categorias com temas como “O melhor 2021”, que reúne 45 dos principais exercícios gravados ao longo deste ano e que conta com vídeos de diferentes gêneros, durações e intensidades. Já a segunda nova seção, intitulada “Celebre”, conta com 15 novos exercícios com temas focados nas festividades de Natal e nas reflexões de ano novo.

Além disso, o serviço aproveitou para anunciar a chegada de mais 22 novas atividades para esta semana, o que inclui aulas de dança com hits retrô, músicas relaxantes, faixas de rock e mais.

Por fim, o serviço de assinatura da Apple também conta, agora, com novas sessões de meditação dos instrutores JoAnna, Christian, Jessica e Gregg. Ao todo, são cinco novos vídeos que trabalham temas como Consciência, Gratidão, Sabedoria, Propósito e Calma.

Publicidade

O Apple Fitness+ é o primeiro serviço de fitness feito para o Apple Watch — e que agora também funciona para quem não tem o relógio —, com treinos e meditações guiadas para iPhone, iPad e Apple TV. Com ele, usuários podem se exercitar onde e quando for mais conveniente. O Fitness+ conta com programas de treinos para gestantes, idosos e iniciantes, custa R$29,90 por mês (ou R$149,90 por ano) e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One Premium.


Ícone do app Fitness
Fitness de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.8 (2.5 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WhatsApp reformula recurso que mostra empresas próximas

Próx. Post

Ryan Reynolds divulga as primeiras imagens de “Spirited”

Posts Relacionados