O melhor pedaço da Maçã.

Pré-venda do iPhone 5 começa em 9 países; prazo de entrega do aparelho já está em 2 semanas [atualizado]

Pré-venda do iPhone 5

Conforme informamos ontem, a pré-venda do iPhone 5 começou hoje às 04h01 (horário de Brasília) nos seguintes países: Estados Unidos, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Singapura e Reino Unido.

Publicidade

Pré-venda do iPhone 5

Pelo visto o ritmo de vendas está bom, já que poucas horas depois a entrega do aparelho pulou para 2 semanas.

Pré-venda do iPhone 5 na França

Diferentemente dos Estados Unidos, na França — e acredito que em outros países também — o valor do aparelho desbloqueado sofreu um reajuste (para mais), sendo vendido agora por 680 euros (16GB), 790 euros (32GB) e 900 euros (64BG), o que nos coloca com uma pulga atrás da orelha: será que no Brasil ela será vendido pelo mesmo preço do iPhone 4S ou o valor também será reajustado? Só nos resta esperar e torcer (para que não, é claro).

Publicidade

Por enquanto, a pré-venda nos EUA não inclui modelos desbloqueados.

Atualização

As vendas não começaram em nove países, como informamos. Apesar de mostrar o preço do aparelho, Singapura ainda está aguardando a aprovação da “ANATEL deles”, enquanto que no Japão a pré-venda não começou — o país venderá, porém, o aparelho em 21 de setembro como previsto.

Publicidade

Dada a proximidade de Hong Kong com a China, o sistema de reservas implementado pela Apple deverá continuar sendo utilizado.

[via TNW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Scott Forstall explica por que Austrália não conta com recurso de navegação ponto a ponto

Próx. Post

↪ [Má] notícia: iPhones 5 *não* estão sendo despachados com adaptador para o novo conector Lightning [atualizado: Apple corrigiu]

Posts Relacionados