O melhor pedaço da Maçã.

Apple é obrigada a alterar marketing do Pro Display XDR no Reino Unido

A Apple chegou a um acordo com a Advertising Standards Authority (ASA) do Reino Unido — órgão equivalente ao CONAR brasileiro — e alterou ligeiramente uma frase do site que apresenta o Pro Display XDR.

Publicidade

Nos Estados Unidos, onde a página não foi alterada, há uma passagem que diz “Far beyond HDR, it’s Extreme Dynamic Range (XDR)” — que, por sinal, foi adaptada para “O HDR ficou para trás em comparação ao XDR (Extreme Dynamic Range)” no Brasil.

no Reino Unido, ela agora diz apenas “It’s Extreme Dynamic Range (XDR)” — ou seja, a Apple retirou a primeira frase sobre HDR.

Obviamente, o caso todo girou em torno dessa “promessa” da Apple de que seu monitor oferece cores/contraste bem superiores aos de um display HDR convencional.

Publicidade

De acordo com o 9to5Mac, em paralelo também estão sendo realizados testes para comprovar se a alegação da Apple de que o Pro Display XDR oferece uma taxa de contraste de 1.000.000:1 realmente procede. Por ora, ela manteve essa informação em seu site britânico.

Em uma nova nota de rodapé, a Apple também especifica agora que o Pro Display XDR cobre “99% do amplo espectro de cores P3”.


Comprar Pro Display XDR de Apple Preço à vista: a partir de R$40.499,10
Preço parcelado: a partir de R$44.999,00 em até 12x
Vidro: convencional ou nano-texture
Base: nenhuma ou Pro Stand
Adaptador: nenhum ou VESA

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vendas de Macs cresceram mais de 100% em um ano

Próx. Post

Após lockdown, Apple reabre suas 38 lojas no Reino Unido

Posts Relacionados