Jogos para Mac: Shank estreia na App Store

Ícone do Shank

Shank é um tipo de jogo que eu gosto bastante: traz a nostalgia e a simplicidade da boa e velha plataforma sidescroller, mas aproveita bem os recursos que um game pode ter nos dias de hoje.

Apesar de já ter sua segunda versão — Shank 2 — lançada em terras gringas, o primeiro jogo não deixa nada a desejar, principalmente porque ele chegou à Mac App Store com preço promocional de apenas US$3, inclusive na loja brasileira!

Outra boa notícia é que o jogo de porradaria 2D não exige muito da máquina, e aqui rodou perfeitamente no meu pequeno Air.

A má notícia fica para os controles, que são bem mais interessantes com um acessório de gamepad para aproveitar tudo que ele oferece. No entanto, as opções de configuração de teclas são boas, então se você está acostumado a jogar com teclado, pode fazer uma boa adaptação pra brincar.

Pronto, já dei a dica e agora vou aproveitar o momento para deixar claro que eu não me responsabilizo pelas imagens fortíssimas e realistas que este jogo pode vir a trazer — e o motivo do sarcasmo é a listinha de classificação indicativa para o título.

  • Conteúdo sexual ou nudez.
  • Temas adultos/sugestivos.
  • Violência em desenhos animados e fantasia.
  • Linguagem obscena e humor rude.
  • Uso de ou referência a álcool, tabaco ou drogas.

É realmente um tapa na cara da sociedade e pode causar traumas terríveis, hehe!

Corram, porque o preço promocional só deve durar até amanhã (segunda-feira, 24/9).

Posts relacionados