O melhor pedaço da Maçã.

Problemas: Bluetooth inoperante para alguns usuários no iOS 6, Siri errando a previsão do tempo de cidades

BluetoothToda grande atualização da Apple é rodeada de alguns problemas. Reclamações do novo aplicativo Mapas e da facilidade para riscar a traseira/lateral de um iPhone 5 — sem falar no bug do Wi-Fi (já resolvido) e da App Store/Passbook, já fazem parte do lançamento do iOS 6. Agora, mais problemas estão sendo relatados no fórum de suporte da Apple.

Publicidade

Alguns usuários estão com dificuldade para conectar seus dispositivos a sistemas de som, via Bluetooth. Um tópico criado pelo usuário nikB123 se encheu rapidamente com 13 páginas de respostas de outros consumidores passando pelo mesmo problema. Muitos perderam a capacidade de controlar a música pelo sistema de som de seus carros, que funcionava perfeitamente no iOS 5.1. Apesar de não afetar todos os usuários, muitos sequer conseguem transmitir áudio via Bluetooth.

E, agora, a Siri também está passando por maus bocados. Usuários de cidades as quais compartilham o nome com outros municípios estão recebendo informações erradas acerca da previsão do tempo. Mesmo especificando o estado, a assistente pessoal da Apple responde incorretamente. Por exemplo, usuários de New York (NY) estão recebendo a previsão do tempo de New York (TX) — mesmo quando especificam o Estado.

Felizmente, ambos os problemas podem ser resolvidos pela Apple com atualizações em seu sistema operacional ou até mesmo nos servidores que rodam a Siri na nuvem.

[via BGR, The Verge]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Adquirida pela Apple, AuthenTec começa a notificar clientes que não fornecerá mais sua tecnologia

Próx. Post

Apple libera iPhone Configuration Utility 3.6 para Windows e novas versões do Remote Desktop

Posts Relacionados