O melhor pedaço da Maçã.

Apple torna mais rígida a recuperação de senhas pelo iCloud

Janela de login do iCloud

Depois da polêmica falha no suporte técnico da Apple, que expôs a conta iCloud do blogueiro Mat Honan em agosto (assunto do MacMagazine no Ar #004), a gigante de Cupertino estabeleceu medidas provisórias para impedir que isto aconteça novamente.

Publicidade

Janela de login do iCloud

O MacRumors, que conversou com diversos empregados da área de suporte da Apple, alertou os usuários do iCloud sobre a atual dificuldade que eles deverão encontrar para recuperar suas senhas. Agora, os funcionários não poderão mais enviar senhas para emails não vinculados à conta e nem definir senhas temporárias.

Como muitas pessoas estão comprando novos iPhones, elas estão percebendo que não lembram mais de suas senhas do iCloud. Se, nessa situação, o usuário não conseguir provar sua identidade para a companhia — respondendo corretamente as perguntas de segurança e/ou tendo um cartão de crédito válido em sua conta —, será praticamente impossível recuperar a senha.

Então, manter suas informações completas e senhas bem guardadas na mente é essencial, já que, sem isso, será impossível recuperar sua conta caso perca a senha.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

LaCie nova linha de drives Rugged com USB 3.0 e Thunderbolt

Próx. Post

↪ Facebook libera versão 3.1 do seu SDK para desenvolvedores, já oferecendo integração nativa de apps rodando no iOS 6

Posts Relacionados