O melhor pedaço da Maçã.

Eric Schmidt fala sobre o Google Maps na App Store; comentário deixa abertura para diferentes interpretações

Google Maps no iPhone 4S

Eric Schmidt está passeando pelo lançando o Nexus 7 no Japão, mas resolveu fazer comentários sobre a possível chegada do Google Maps à App Store.

Publicidade

Google Maps no iPhone 4S

Segundo a Reuters, Schmidt disse que Google e Apple estão em constante comunicação “em todos os tipos de níveis”, mas que qualquer decisão sobre se o Google Maps seria ou não aceito como um aplicativo na App Store teria que ser feita pela Apple. Ele teria dito: “Nós não fizemos nada, ainda.”

Para a Bloomberg, porém, a coisa pode ser interpretada de maneira diferente. Schmidt teria dito: “Nós não fizemos nada ainda com o Google Maps”, dizendo que a Apple teria que aprovar o aplicativo, e que isso era uma escolha apenas dela.

Publicidade

Para o veículo, isso quer dizer que o Google pode ter enviado o Google Maps à App Store, mas que a Apple ainda não se pronunciou/aprovou a entrada do aplicativo — o “nós não fizemos nada” poderia ter relação com mudanças no app para que ele se enquadrasse nas regras da loja.

Não custa lembrar que Jim Dalrymple, uma pessoa que tem fontes dentro da Apple, já disse que o app não foi enviado à loja, pelo menos por enquanto.

[via TNW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Consumer Reports também aprova o iPhone 5

Próx. Post

Samsung e Motorola se livram de acusação da Apple; em caso californiano, Apple quer aumentar indenização da Samsung

Posts Relacionados