O melhor pedaço da Maçã.
Apple Developer Academy

Apple Developer Academy em Campinas abre inscrições para 2023-24

Assim como já está acontecendo na PUC-PR, o Instituto de Pesquisas ELDORADO, localizado em Campinas (SP), também abriu as inscrições para a turma de 2023-24 da Apple Developer Academy.

Publicidade

Essa iniciativa vem da parceria da Apple com universidades e institutos no Brasil (e em outros países), oferecendo cursos de programação com disciplinas de desenvolvimento de software, design, experiência de usuário e empreendedorismo.

Na Academy Campinas, você pode escolher se especializar em um de dois perfis diferentes: a Programação tem uma pegada mais forte em código, depuração, back-end e essas paradas mais nerds; e o Design mergulha mais em processos, interface, experiência de usuário e tudo o que faz um app ser incrível. Independentemente da sua escolha, no fim das contas você se forma uma pessoa desenvolvedora completa e de nível mundial!

Serão 50 vagas para serem distribuídas a estudantes de qualquer curso da instituição — não precisa estar ligado à programação, apesar de ser necessária alguma noção técnica. O curso terá duração de dois anos (20h semanais) e será ministrado no período da manhã (de 8h às 12h) no Instituto de Pesquisas Eldorado, localizado ao lado do Campus da UNICAMP, no Parque Tecnológico de Campinas.

Apesar de não revelar os valores, a instituição afirma que o programa conta com um auxílio financeiro compatível como o de uma bolsa de iniciação científica.

Publicidade

Confira o cronograma do processo seletivo a seguir:

  • Inscrições (online): até 2 de outubro de 2022
  • Prova: 5 a 23 de outubro de 2022
  • Resultados: até 26 de outubro de 2022
  • Entrevistas: entre 31 de outubro e 25 de novembro de 2022
  • Dinâmicas: de 5 a 9 de dezembro de 2022
  • Resultado final: 19 de dezembro de 2022
  • Início das aulas: fevereiro de 2023

Para se inscrever, basta visitar essa página. E, se você quiser saber mais informações sobre o programa, acesse essa outra.

A todos que se submeterem ao processo seletivo, uma boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Fitness+ anuncia a chegada de novo instrutor de ioga

Próx. Post

Apple Watch liderou vendas no 2º trimestre, mas perdeu mercado

Posts Relacionados