O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo Transforme Sua Tela traz ótimos papéis de parede para iGadgets

Ícone do Transforme Sua Tela

Ícone do Transforme Sua Tela

Publicidade

Traga alguma côr e brilho ao seu dia-a-dia e mude o modo como o seu dispositivo se parece todos os dias. Transforme Sua Tela!

Com imagens de alta resolução para as telas Retina (ou na resolução padrão para os dispositivos antigos) fica muito divertido personalizar a tela do seu iGadget. São planos de fundo e capas para ícones, adaptáveis para usar em qualquer aparelho, nas seguintes categorias: Abstrato, Banda Desenhada, Feriados, Ficção-Científica, Animais, Esportes e Natureza.

Esporadicamente o aplicativo é atualizado com imagens da atualidade. Ou seja, em breve ele será atualizado com wallpapers relacionados ao Halloween. Além disso, guias como “popular” e “novos” facilitam a busca. Você também pode compartilhar as imagens com outras pessoas, pelas redes sociais.

O Transforme Sua Tela, da Apalon, requer o iOS 3.0 ou superior, pesa 36,5MB, custa US$1 na App Store e está otimizado para as telas de 4 polegadas do iPhone 5, além de ser universal — ou seja, com uma compra você personaliza todos os seus iGadgets.

Wallpapers

Mas se você não pretende comprar o app, a Apalon disponibilizou os cinco wallpapers mais baixados [ZIP] compatíveis com iPhones (3G/3GS/4/4S) e iPods touch, terceira e quarta gerações. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Recurso Street View chegará amanhã à versão web do Google Maps

Próx. Post

↪ Tweetbot para Mac é enviado à Mac App Store; Tapbots lança Netbot, aplicativo para a rede social App.net

Posts Relacionados