O melhor pedaço da Maçã.

Duo Gamer é o controle físico da Gameloft para jogar no iOS

Duo Gamer

Apesar de os iGadgets terem diversos sensores e uma incrível tela multitoque, os desenvolvedores continuam apostando em soluções físicas para controlarem seus jogos. Agora, a Gameloft também entrou neste mercado, com o Duo Gamer — feito em parceria com a Duo Games, que também criou o Duo Pinball.

Publicidade

Duo Gamer

Criado para controlar os jogos da Gameloft, o Duo Gamer promete trazer uma nova experiência no controle de jogos no iOS. Order & Chaos, N.O.V.A. 3 e Asphalt 7: Heat são os jogos inicialmente compatíveis, mas a desenvolvedora já prometeu adicionar Brother In Arms 2: Global Front Free+ e Modern Combat 3: Fallen Nation a esta lista.

Composto de um simples dock para apoiar seu dispositivo e um controle de seis botões que se conecta via Bluetooth, o Duo Gamer é bem simples e prático. Para os que desejam, literalmente, sentir o controle em suas mãos, o acessório será muito bem-vindo.

Publicidade

Confira um vídeo dele em ação:

YouTube video

Por enquanto, a Amazon não possui mais o Duo Gamer no estoque. Ele sai por US$80 no site, mais, é claro, possíveis taxas com frete e importação.

[via TUAW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Bad Piggies, novo jogo da Rovio, bate recorde de downloads da empresa

Próx. Post

↪ Veja algumas fotos tiradas dentro do campus da Apple, em Cupertino

Posts Relacionados