O melhor pedaço da Maçã.

Bug no iOS 6 pode excluir compromissos de uma companhia inteira

Ícone/logo do iOS 6

Ícone/logo do iOS 6O iOS 6 tem recebido muitas críticas desde o seu lançamento, principalmente por causa do novo aplicativo Mapas. Mas tirando este “problema”, é normal termos alguns bugs numa primeira versão de qualquer sistema, e é o que estamos vendo com a 6.0.

Publicidade

De acordo com o MacRumors, um sério bug no sistema foi descoberto. Usuários da sexta versão do iOS podem excluir compromissos de todos os funcionários de uma empresa apenas recusando um convite no Exchange.

Uma grande empresa enviou a todos os seus colaboradores o seguinte memorando:

Para: Usuários de dispositivos móveis que conectam seus aparelhos móveis da Apple (iPhone, iPad, etc.) com o email da companhia.

O que: No dia 27 de setembro, o [departamento] TI foi notificado que um problema intermitente, causado quando compromissos são recusados através de dispositivos rodando o último sistema operacional da Apple (iOS 6). A Apple e a Microsoft estão dando informações sobre seu progresso na procura por uma solução ao TI.

Impacto: Quando compromissos são recusados através de um dispositivo da Apple rodando o iOS 6, um cancelamento é de vez em quando enviado para todos os participantes do compromisso, enviando uma notificação de cancelamento para o organizador do encontro.

Ação a ser tomada: Não atualize o seu dispositivo da Apple com iOS 6. Se você tem um iPhone 5 ou já tiver atualizado um dispositivo para o iOS 6, por favor não aceite nem recuse compromissos no calendário através do seu dispositivo da Apple até segunda ordem.

A Apple e a Microsoft ainda não falaram publicamente sobre o assunto. Mais uma vez, só nos resta esperar por uma correção — não deve demorar muito pra o iOS 6.0.1 (ou, quem sabe, 6.1) pintar por aí.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aplicativos Starbucks e Airbnb ganham suporte ao Passbook

Próx. Post

↪ Momento Humor: hoje a Siri completa um ano, não esqueça de dar os parabéns!

Posts Relacionados