O melhor pedaço da Maçã.

Jogo Da Vinci Journey leva você a uma aventura voadora no iOS

Ícone - Da Vinci Journey

Leonardo Da Vinci, um gênio dos séculos XV e XVI, criou diversos projetos durante a sua vida — alguns que são estudados até hoje. Como forma de homenagem, os brasileiros da Tapp Art criaram o jogo Da Vinci Journey, no qual você precisa recuperar os projetos/obras mais populares do italiano.

Publicidade

Da Vinci Journey

Um pequeno acidente fez os principais projetos de Leonardo Da Vinci se perderem pelos céus! Agora, você precisa resgatá-los, usando uma de suas famosas invenções. Mas não pense que o desafio será fácil, vários obstáculos estarão pelo caminho para testar suas habilidades de piloto.

Com um visual infantil, o jogo apresenta diversos obstáculos, então cabe a você — controlando um pequeno assistente de Da Vinci — passar pelos dez desafios e trazer todos os projetos de volta para a oficina. Várias proezas estão disponíveis no Game Center, assim como placares para você competir com seus amigos.

Confira um vídeo do jogo em ação:

Publicidade

YouTube video

Da Vinci Journey custa apenas US$2 na App Store, pesa 55,6MB, requer o iOS 5.1 ou superior e é universal (compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple libera Atualização Complementar do OS X 10.8.2 1.0 e novos drivers de impressoras Canon, Epson e Lexmark [atualizado]

Próx. Post

↪ Apple avisa: iTunes Connect será fechado entre 21 e 28 de dezembro

Posts Relacionados