Dois anos de Instagram: fotos com o número dois em 3, 2, 1…

Parece que foi ontem, mas o Instagram já tem dois anos desde o dia de seu lançamento para o público. Dois anos de fotos de cafés, tênis All Star, céu e trânsito. Dois anos de gente tirando sarro das fotos de cafés, tênis All Star, céu e trânsito. E muitos que (até pouco tempo atrás) reclamavam tanto dos efeitos antigos e da baixa resolução, hoje não perdem a oportunidade de aplicar um filtro na foto quadradinha.

Fora as polêmicas envolvendo a versão para Android, a compra por parte do Facebook, a mudança de interface e até o uso do app para registrar um casamento. Ele já passou por muitas, mas aposto que, com o sucesso da rede, os desenvolvedores não estão nem um pouco preocupados, hehe!

Ame ou odeie, não dá para negar o peso que o Instagram ganhou nesse pouco tempo de vida. Um parabéns hipster e nostálgico de quem já postou muito por lá!

Numa nota relacionada, o Facebook atingiu nesta semana a incrível marca de 1 bilhão de usuários cadastrados, o que muito provavelmente será benéfico para a rede de fotos. 😉

Posts relacionados

Comentários