O melhor pedaço da Maçã.

↪ Para analista, iGadgets serão o grande trunfo da Apple no mercado de TVs

App Remote

App Remote

Publicidade

Enquanto a especulação de uma HDTV da Apple esfriou um pouco no meio do lançamento do iPhone 5 e do esperado “iPad mini”, um analista disse que o próximo disruptor de mercado da empresa já está aqui, e não é uma TV.

“Acreditamos que a tela de 7 polegadas do ‘iPad mini’ poderia ser usada para consumo de conteúdo tradicional, como ler livros ou ver filmes, mas a Apple pode ter grandes planos para este dispositivo ao longo do tempo”, disse [o analista do Barclays, Ben] Reitzes. “Acreditamos que o grande segredo da estratégia da Apple TV não é a TV em si — e sim sobre a venda de controles remotos.”

Eu até entendo a intenção de Reitzes, mas não consigo enxergar como exatamente iGadgets poderiam se tornar controles remotos de todo e qualquer tipo de televisor. Talvez um aplicativo controlando TVs mais modernas via Wi-Fi, mas ainda assim, a Apple teria que “conversar” com muitas fabricantes sobre o assunto. Tirando isso, é preciso, no mínimo, um elo entre iGadgets e televisores, papel muito bem desempenhado pelas atuais Apple TVs. [AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novos investidores estão irritados com a baixa no valor das ações da Apple

Próx. Post

↪ Aplicativo Apple Configurator chega à versão 1.2 com muitas novidades

Posts Relacionados