O melhor pedaço da Maçã.

SMART lança aplicativo para iPad que possibilita a realização de conferências remotamente

Ícone - SMART Bridgit Conferencing

Famosa por suas lousas interativas, a SMART Technologies lançou neste mês o Bridgit Conferencing, um aplicativo para iPad que possibilita a realização de conferências remotamente entre usuários, tanto via Wi-Fi quanto via 3G.

Publicidade

SMART Bridgit Conferencing - iPad

A ideia é permitir que usuários colaborem em projetos independentemente de onde estejam, em tempo real e com o máximo de recursos possíveis para tal.

O aplicativo permite que os usuários do iPad colaborem de forma eficaz e eficiente de qualquer lugar, a qualquer momento. Usuários que têm acesso à versão do software de conferência SMART Bridgit 4.2 ou de versões posteriores podem usar o aplicativo de forma rápida e facilmente criar reuniões em tempo real para colaborar na partilha de conteúdos digitais. A aplicação protege todos os conteúdos e comunicações que utilizam a criptografia SSL de 128 bits, e a proteção de senha também pode ser adicionada para garantir que somente os participantes designados tenham acesso à reunião. Enquanto os usuários do aplicativo não são capazes de compartilhar conteúdo digital a partir do iPad, eles podem visualizar várias telas compartilhadas ao mesmo tempo e escrever sobre o conteúdo digital.

O SMART Bridgit Conferencing requer o iOS 3.2 ou superior e não custa nada na App Store [3,1MB]. Infelizmente, por enquanto ele só está disponível em inglês.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Executivo da ARM espera dominar o mercado de PCs até 2015

Próx. Post

Samsung não encara acusações de plágio da Apple como problemáticas

Posts Relacionados