iPhone 5 + Smart Cover = bom demais para ser verdade

Lembram daquele projeto Kickstarter de adesivar um tipo de Smart Cover na traseira no iPhone? Ele virou realidade, mas muitos ficaram com o pé atrás por receio de colar o acessório no smartphone — coisa que eu não me arrisco a fazer por aqui.

Agora apareceu uma alternativa com a mesma ideia, porém, usando uma case no lugar de um adesivo. Além de prender os fones de ouvido e servir de suporte, a ideia de “prender” a capinha pela capacidade magnética também está presente, aqui.

Deixo claro que é uma cópia de origem duvidosa disponível por US$19 no site usbfever.com, então não adianta reclamar da qualidade depois, hein!

Enquanto isso, o tidy tilt (aquele do Kickstarter) já anunciou a versão para iPhones 5 no site oficial, mas ela ainda não está disponível para venda. O versão atual para iPhones 4/4S custa US$30 e você pode encontrar uma lista de cases compatíveis com o acessório-adesivo.

Eu queria mesmo é ver um acessório oficial da Apple nesse estilo, sem deixar de lado a principal função das Smart Covers, que é proteger a tela do aparelho.

[via Gadgetsin]

Posts relacionados

Comentários