O melhor pedaço da Maçã.

Filmes estão desaparecendo da iTunes Store sem nenhuma explicação

Com tantos filmes disponíveis no catálogo da iTunes Store atualmente, alguns clientes possuem o hábito de salvar o link que dá acesso a algum de que tenham gostado, para poderem adquiri-lo (ou alugá-lo) no futuro. Fazendo esse tipo de coisa, Kirk McElhearn, um dos usuários que contribuem para o Macworld, deparou-se com algo estranho: de 15 filmes que ele salvou o endereço da loja para conferir depois, nove não estavam disponíveis.

Publicidade

Após fazer uma busca, ele realmente confirmou que eles simplesmente desapareceram do catálogo da iTunes Store. Se não fossem filmes populares, talvez esse comentário nem fosse válido, mas os títulos que sumiram foram sucessos no ano passado, como AtonementCharlie Wilson’s WarEastern Promises e Michael Clayton. Enquanto procurava por eles, apareceram trilhas sonoras e até audiobooks, mas nenhum sinal dos filmes.

Após procurar detalhes sobre os títulos mencionados por Kirk, chegou-se à conclusão de que eles são de apenas três estúdios: Warner Bros., Universal e MGM. O mais provável é que eles tenham sido tirados sem explicação devido a questões de licenciamento, mas nenhuma informação adicional foi divulgada.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Comfort Lapdesk, da Logitech, impede que suas pernas sejam “cozidas” pelo seu notebook

Próx. Post

Netbook/tablet da Apple poderá usar chip ARM

Posts Relacionados