O melhor pedaço da Maçã.

Acessório Dock+ é a solução perfeita para recarregar seu iPhone 5

Dock+ para iPhone 5

O futuro dos acessórios para iPhone 5 ainda é um pouco incerto, já que um chip de autenticação encontrado no cabo Lightning levantou suspeitas sobre um maior controle da Apple para acessórios compatíveis com o novo padrão. Mesmo assim, alguns já estão desenvolvendo os seus.

Publicidade

Dock+ para iPhone 5

O Dock+ promete ser um dos primeiros compatíveis com o novo smartphone da Apple. Criado por David Wurtz, o acessório é composto por apenas um monobloco de aço, um conector Lightning e uma almofada de borracha, a qual evita que seu iPhone 5 arranhe.

Construído com máquinas precisas e desenhado por pessoas experientes, o acessório deverá agradar aqueles que procuram um produto durável e de qualidade. Para usá-lo, você nem sequer precisará conectar o seu cabo Lightning, já que ele se liga ao iPhone através de um cabo Micro-USB incluso na caixa.

Publicidade

Confira o vídeo promocional do produto:

Você pode adquirir um Dock+ ao investir, no mínimo, US$60 (mais possíveis custos com frete e importação) no projeto, através de sua página no Kickstarter. A data prevista para o envio do produto é dezembro de 2012, se a aprovação dele pela Apple ocorrer no tempo estimado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na [Mac] App $tore: Boom, The World Clock, TubeBox, CoinKeeper, The Elements, Cuba Travelpedia e mais!

Próx. Post

↪ Famoso jogo Tiny Wings ganha compatibilidade com o iPhone 5

Posts Relacionados