Jogo Infinity Blade: Dungeons só chegará à App Store em 2013

Screenshot de Infinity Blade: Dungeons

Os jogos da franquia Infinity Blade são um grande sucesso na App Store. Os dois disponíveis atualmente já ganharam bastante destaque e prestígio de jogadores assíduos.

Screenshot de Infinity Blade: Dungeons

Anunciado junto ao iPad de terceira geração, Infinity Blade: Dungeons promete trazer diversas novidades para a série, como cavernas exploráveis e gameplay mais dinâmico. A desenvolvedora inclusive já mostrou uma prévia de como ele será.

Mas a Epic Games, publicadora do jogo, disse ao AllThingsD que não veremos o Dungeons antes do próximo ano.

Desde que o talentoso time da Impossible Studios colocou suas mãos em Infinity Blade: Dungeons, eles estão ocupados adicionando ótimas ideias ao jogo. Também havia a questão de colocar a equipe da Impossible Studios para funcionar, com mesas, cadeiras, grampeadores e computadores. A logística de um novo estúdio e de implementar todas essas ótimas ideias requereram um pouco de tempo extra, portanto, Infinity Blade: Dungeons chegará à App Store em 2013.

Acredito que muitos jogadores e fãs estão realmente decepcionados com esse enorme atraso. Dungeons é uma continuação que promete trazer um Infinity Blade bem diferente do que conhecemos. Movimentação livre pelo cenário, combate simultâneo com diversos inimigos e gráficos ainda melhores são só algumas novidades esperadas.

Confira um trailer do jogo:

Fontes do AllThingsD também disseram que alguns veteranos de desenvolvimento de Gears of War, outro jogo publicado pela Epic Games, estão presentes na equipe que está criando a continuação de Infinity Blade.

Esse jogo promete ser incrível, pena que está demorando tanto…

Posts relacionados