O melhor pedaço da Maçã.

Vivo “abre” cadastro para quem deseja receber informações sobre o lançamento do iPhone 5 [atualizado 2x]

Site da Vivo com cadastro para iPhone 5

Quem entrar no site da Vivo vai se deparar com um banner divulgando um cadastro para receber informações da operadora sobre o lançamento do iPhone 5.

Publicidade

Site da Vivo com cadastro para iPhone 5

O banner do iPhone 5 é o de número dois, demora um pouco para aparecer.

Ao clicar nele, porém, o usuário é redirecionado à loja online da operadora e não a um formulário de contato ou algo parecido — o que indica que a coisa foi ao ar antes do previsto.

Publicidade

No ano passado, o iPhone 4S foi lançado cerca de 20 dias depois de as operadoras abrirem esses cadastros. Isso não quer dizer que o iPhone 5 será lançado nesse intervalo de tempo, mas não deixa de ser um bom indicativo de que ele está mesmo chegando.

Não custa lembrar que tudo está pronto para ele ser comercializado no Brasil, afinal, a ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) já homologou o aparelho. A bola agora está nas mãos da Apple e de suas parceiras.

[dica do Joaquim Venancio]

Atualização

O leitor Joaquim Venancio também nos enviou a URL do formulário: http://iphone5.clientes.ananke.com.br. Obviamente, a Vivo ainda deve colocar tudo certinho dentro do site dela.

Atualização II

Em contato com a Vivo, o MacMagazine apurou que a publicação do banner foi mesmo precipitada e que o cadastro será oficialmente aberto em breve.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Cristãos russos ortodoxos radicais querem trocar a maçã atrás do iPhone por uma cruz

Próx. Post

Jogo Infinity Blade: Dungeons só chegará à App Store em 2013

Posts Relacionados