O melhor pedaço da Maçã.

Review: SEGA publica mais um jogo do Sonic na App Store

Se a jogabilidade de outros apps do Sonic deixou a desejar, desta vez a coisa ficou mais interessante! A melhor forma de descrever o novo Sonic Jump é citar o nem-tão-novo Doodle Jump, pois a ideia de saltar entre as plataformas e desviar das armadilhas é praticamente a mesma.

Publicidade

O que diferencia é que o jogo da SEGA é dividido em fases, então o objetivo não é chegar mais alto, e sim passar pelo percurso pegando o máximo de colecionáveis possível. Há também um esquema de comprar novos recursos (para dar uma ajudinha) usando os pontos acumulados com o jogo ou, é claro, via In-App Purchases.

Por um lado ficou mais “resolvido” que os jogos anteriores, por outro acabou perdendo um pouco das características do próprio personagem, pois o que a gente mais espera de um game do Sonic é a corrida desenfreada, não é? Outra reclamação é quanto aos gráficos, porque depois de ver um jogo tão bonito como Rayman Jungle Run, a gente acaba ficando mais exigente. Sonic Jump é um aplicativo bonito, porém alguns itens de cenário estão serrilhados, sem uma adaptação apropriada para o Retina display. Capricha mais, SEGA! ;-P

É claro que o último parágrafo não vai fazer diferença no desempenho do game, pois com um personagem destes, o sucesso é mais que garantido.

Sonic Jump custa US$2 na App Store [97,7MB; requer o iOS 4.3 ou superior] e é um app universal (para iPads e iPhones/iPods touch), incluindo a nova resolução do iPhone 5.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple não quer que dados financeiros usados no julgamento contra a Samsung se tornem públicos

Próx. Post

↪ PayPal, NFL ’12 Int’l, EpicLyrics… mais apps se tornam compatíveis com a tela de 4″ do iPhone 5

Posts Relacionados