O melhor pedaço da Maçã.

Analista: Apple absorverá altos custos de controle de qualidade do iPhone 5

Aranhões no iPhone 5

O iPhone 5 é o mais belo smartphone que a Apple já construiu. Mas tamanho perfeccionismo exige muito de trabalhadores, principalmente dos inspetores de qualidade.

Publicidade

Aranhões no iPhone 5

Shaw Wu, da Sterne Agee, acredita que a Apple está ajudando suas fornecedoras a pagarem os altos custos com o controle de qualidade de iPhones 5. Quando o novo smartphone da Apple começou a ser vendido, há cerca de um mês, alguns consumidores perceberam que estavam recebendo dispositivos com arranhões e riscos de fábrica. Devido a isso, a gigante de Cupertino pressionou ainda mais suas fornecedoras, por isso Wu acredita que a margem bruta a curto prazo da empresa ficará entre 40,5% e 41,5%.

Cerca de 26 milhões de iPhones foram vendidos durante o quarto trimestre fiscal, segundo o analista. Quanto aos outros produtos, Wu acredita que 16,5 milhões de unidades de iPads foram vendidas e que a Apple comercializou 4,8 milhões de Macs durante o mesmo período.

Publicidade

A gigante de Cupertino divulgará seus resultados financeiros do quarto trimestre fiscal de 2012 na quinta-feira (25/10), com a cobertura completa do MacMagazine.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pesquisas: iPhones detêm 46% do tráfego web; nos EUA e no Canadá, 61% dos usuários já estão rodando o iOS 6

Próx. Post

Apple avisa: prepare-se para o novo iTunes!

Posts Relacionados