O melhor pedaço da Maçã.

Apple Retail Store em San Francisco está trocando iPads de terceira geração pelo novo modelo

iPad de quarta geração deitado de lado, com mão mexendo

A Apple anunciou hoje, durante o evento especial que aconteceu no California Theatre, a quarta geração da sua tablet e o iPad mini. Alguns donos do iPad de terceira geração, lançado em março, ficaram irritados com a notícia, já que suas tablets com apenas sete meses de vida já ficaram “desatualizadas”.

Publicidade

iPad de quarta geração deitado de lado, com mão mexendo

Como a nova geração é apenas uma atualização do modelo anterior, alguns donos do antigo iPad podem não se importar com a novidade. E, para quem ficou irritado, uma boa notícia: uma Apple Retail Store em San Francisco está trocando iPads “antigos” pela nova versão.

Segundo a CNET, ao menos uma loja oficial da Apple está oferecendo o novo modelo para quem comprou o iPad de terceira geração nos últimos 30 dias. Entretanto, esta política é individual e pode não ser adotada por outros pontos de venda, principalmente — e o que mais importa para nós — falando em Brasil.

Em uma nota relacionada, consumidores estão cancelando a pré-compra do novíssimo Microsoft Surface devido ao anúncio dos novos iPads, também de acordo com a CNET. Antes da keynote, a primeira tablet fabricada pela Microsoft estava totalmente esgotada, mas agora algumas versões estão com o prazo de saída do armazém de 1-2 semanas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ iMacs de 21,5 polegadas não contam com “slots” de RAM acessíveis pelo usuário

Próx. Post

Fusion Drive: a combinação do armazenamento de HDDs com a velocidade de SSDs

Posts Relacionados