Apple inaugura nova loja em Palo Alto com presença de Tim Cook; próximo sábado, China ganhará sua sétima Retail Store

Apple Store, Palo Alto

No sábado, dia 27 de outubro, a Apple inaugurou sua nova loja em Palo Alto (Califórnia). Comentada por nós no final do ano passado, ela tem o design bem parecido com o da famosa loja da Broadway, em Nova York.

Apple Store, Palo Alto

Apple Store, Palo Alto

Apple Store, Palo Alto

Como sempre, a inauguração contou com muita gente e distribuição de camisetas comemorativas para os 1.000 primeiros visitantes.

Apple Store, Palo Alto

Muitos dos clientes que visitaram a loja são fãs da Maçã, é claro, como podemos perceber pela camiseta acima.

Apple Store, Palo Alto

Ao todo, a loja tem uma área de mais de 1.300 metros quadrados — destaque para o Briefing Room, nos fundos.

Apple Store, Palo Alto

E se a inauguração da antiga Retail Store contou com a presença de Steve Jobs, a nova também recebeu a benção do atual CEO da empresa, Tim Cook.

Caso queira ver uma galeria com belas imagens da inauguração, o Mercury News publicou uma ótima — estas acima são apenas algumas das 31.

E, já que estamos falando de Retail Stores, veículos chineses confirmaram [Google Tradutor] que a empresa abrirá mais uma loja no país. Já comentada por nós, ela será instalada em Shenzhen, cidade onde a Foxconn monta iGadgets para a firma de Cupertino.

Abertura da Apple Store, Holiday Plaza Shenzhen

Ela fica no Holiday Plaza e abrirá suas portas em 3 de novembro, às 9 horas pelo fuso local, sendo a sétima loja da empresa no país.

[via 9to5Mac, TNW]

Posts relacionados

Comentários