O melhor pedaço da Maçã.

Tweetie 2 ainda não morreu, mas deverá chegar ao Mac com mais um belo concorrente, o Weet

Ícone do Tweetie para Mac

Ícone do Tweetie para MacSe até o Duke Nukem Forever vai cair da nuvem de vaporware do Céu e virar um produto de verdade aqui no plano dos mortais, por que o Tweetie 2 não pode deixar de ser apenas um sonho na mente de seu desenvolvedor, Loren Brichter?

Publicidade

O pessoal do MacStories cozeu uma bela teoria da conspiração sobre todo o caso: eles acreditam que o Twitter comprou o Tweetie no iOS, contratou Brichter e entrou num acordo com a atebits, de forma que o Tweetie continuará sendo um cliente não-oficial da plataforma de microblogging em computadores da Maçã.

A empresa do passarinho azul, pelo visto, quer ver todos os desktops acessando seu site (que por sinal, foi completamente renovado), enquanto smartphones contam com apps.

As chances são de que o Tweetie 2, quando sair, seja distribuído gratuitamente para todos. O problema é que, depois de transformar o Tweetie para iOS em Twitter e lançar uma versão para iPads, deve ter sobrado pouquíssimo tempo para Brichter trabalhar na plataforma que falta atualizar.

Publicidade

. . .

Agora, falando de projetos recentes, você se lembra do Weet, um cliente de Twitter para iOS? Pois é, “vazou” uma imagem dele rodando no que parece ser um Mac — ou então o primeiro iPhone/iPad com janelas do mundo.

Weet no Mac OS X

Pelo visto, é capaz de o Weet chegar ao Mac bem antes do Tweetie 2, o que é uma boa forma de um aplicativo pago (se é no iOS…) concorrer com um similar gratuito.

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gene Munster comenta relação entre Apple e Rovi, insiste em um televisor com a marca da maçã

Próx. Post

O valor de um iPhone 4 em ações da Apple, há 25 anos, equivaleria a 52 aparelhos nos dias de hoje

Posts Relacionados