O melhor pedaço da Maçã.

Apple corrigirá em breve problemas no Bluetooth de Macs M1

T3
Macs e chip M1

Ainda no final de novembro passado, surgiram as primeiras informações sobre problemas com o Bluetooth de Macs mini equipados com o chip M1, que aparentemente também afetaram alguns usuários de MacBooks Air e Pro.

Publicidade

Eis que, finalmente, parece que a Apple está prestes a lançar uma correção definitiva para essa questão. A informação foi divulgada no Twitter por Ian Bogost, redator do The Atlantic:

Resolvi meus problemas de Bluetooth no Mac M1 conectando meu teclado e comprando um mouse da Logitech com seu próprio dongle Bluetooth. (A Apple me disse que uma correção para o macOS está em andamento e chegará a qualquer momento. Mas, caramba.)

Não sabemos exatamente quando o update chegará, mas há quase um mês o macOS Big Sur 11.2 ganhou a sua primeira versão de testes. Antes de ela ser lançada (afinal, só tivemos uma única compilação beta), nada impede também de a Apple liberar um macOS 11.1.1 da vida.

O problema é especialmente chato porque afeta mouses e teclados Bluetooth, que em muitos casos funcionam de maneira intermitente e/ou desconectam do nada.

via The 8-Bit

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Apple Car”: acordo com Hyundai poderá sair até março; produção começaria em 2024

Próx. Post

Apple TV+: teaser de “Cherry”, com Tom Holland, é divulgado

Posts Relacionados