O melhor pedaço da Maçã.

Belkin poderá lançar acessório para a bateria externa do Vision Pro

Apple Vision Pro de lado numa mesa, com sua bateria conectada

Desde que o Apple Vision Pro foi anunciado, muito tem se falado sobre o peso do headset, que inclusive conta com uma bateria externa para reduzir o estresse na cabeça e no pescoço do usuário durante longas sessões de uso.

Publicidade

Essa decisão, obviamente, significa que o usuário terá que contar com algum tipo de compartimento para apoiar a bateria, como o bolso de uma calça ou uma bolsa. Entretanto, segundo o jornalista Mark Gurman, da Bloomberg, a Apple já teria pensado em uma solução caso nenhuma dessas duas opções esteja disponível para os seus clientes.

Em sua newsletter “Power On” mais recente, Gurman disse que a Maçã se juntou com a sua parceira de longa data Belkin para desenvolver uma espécie de clipe que se prenderá à roupa do usuário e servirá justamente para segurar a bateria do headset enquanto ele estiver em uso.

A ideia aqui é atender, por exemplo, mulheres que estiverem usando vestidos e não contarem com nenhuma bolsa ou outro tipo de compartimento à disposição para segurar a bateria.

Publicidade

Esse acessório, segundo ele, passará ser vendido em 2 de fevereiro, junto ao lançamento do Vision Pro, e estará disponível para compra em Apple Stores nos EUA. Ainda não se sabe, porém, qual será o seu preço ou como ele se parecerá na prática.

Como notado pelo jornalista, ao que tudo indica esse é o único acessório licenciado pela Apple para o Vision Pro até agora — situação que deverá mudar rapidamente depois do seu lançamento. O headset, porém, também poderá ser utilizado conectado a uma fonte de energia.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Demonstrações do Vision Pro em Apple Stores durarão cerca de 25 minutos, diz Gurman

Próx. Post

Apple encerra escritório de IA em San Diego e realoca time para o Texas

Posts Relacionados