Prizmo 2 é a evolução do incrível scanner digital com OCR para Macs, da Creaceed

Ícone - Prizmo 2

Apesar de grande parte dos documentos já serem digitais, alguns ainda permanecem em folhas que podem se rasgar, sujar ou simplesmente se perder. Por isso, é importante salvar documentos importantes — como certidões de nascimento — no seu computador ou deixá-los bem guardados em algum serviço de armazenamento na nuvem.

Ícone - Prizmo 2

O Prizmo é um dos melhores scanners digitais e softwares de OCR para Macs, e acaba de ficar ainda mais completo. Agora, ele reconhece diferentes tipos de documentos, como cartões pessoais e imagens; suporta OCR de textos em 40 línguas diferentes, incluindo o português; detecta automaticamente as bordas da página; suporta o iCloud para transferir arquivos entre computadores (indisponível na versão da Mac App Store) e muito mais. Acesse o changelog para ver uma lista com todas as novidades.

Confira o vídeo promocional:

O Prizmo 2 não é uma atualização gratuita para os usuários de versões anteriores, mas quem já tem o aplicativo ganha automaticamente 50% de desconto. Ele está em promoção na Mac App Store e custa US$25, pesa 28MB, requer o OS X 10.7.4 ou superior e processador de 64 bits. Uma versão experimental gratuita pode ser baixada aqui [ZIP]

Uma outra versão do Prizmo também está disponível para iPhones/iPods touch. Ela custa US$10 na App Store [25,9MB] e requer o iOS 4.3 ou superior.

Posts relacionados

Comentários