O melhor pedaço da Maçã.

Apple veicula novo “pedido de desculpas” à Samsung em jornais britânicos

Pedido de desculpas da Apple à Samsung

Ontem os juízes responsáveis pelo caso britânico entre Apple e Samsung reprimiram a Maçã, mandando a empresa refazer o comunicado com pedido de desculpas para a sul-coreana [entenda o caso aqui].

Publicidade

Pedido de desculpas da Apple à Samsung

No dia 9 de julho de 2012, o Tribunal Superior de Justiça da Inglaterra e do País de Gales decidiu que o Computador Galaxy Tablet da Samsung Electronic (UK) Limited, mais precisamente os Galaxy Tab 10.1, Tab 8.9 e Tab 7.7, não infringem o desenho registrado da Apple nº 0000181607-0001. Uma cópia da sentença da Suprema Corte está disponível no link www.bailii.org/ew/cases/EWHC/Patents/2012/1882.html. Esta decisão tem efeito em toda a União Europeia e foi confirmada pelo Tribunal de Apelações em 18 de outubro de 2012. Uma cópia da decisão do Tribunal de Apelações está disponível no seguinte link www.bailii.org/ew/cases/EWCA/Civ/2012/1339.html. Não há nenhuma ação inibitória em relação ao modelo registado em vigor em toda a Europa.

Conforme podemos ver, uma nova mensagem já está sendo veiculada em jornais locais — esta, no The Guardian. Paralelamente, o antigo “pedido de desculpas” sumiu do site britânico da Maçã — provavelemente reaparecerá em breve, também modificado.

[via TNW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como previsto, chegada dos novos iPads é marcada por filas menores que o normal

Próx. Post

↪ Nova pesquisa de confiabilidade da RESCUECOM coloca Apple em 4ª lugar entre as principais fabricantes de computadores nos EUA

Posts Relacionados