O melhor pedaço da Maçã.

Air Patriots é o primeiro jogo da Amazon para iOS

Ícone do jogo Air Patriots


Amazon Game Studios nada mais é do que a divisão da gigante de comércio eletrônico responsável por criar jogos para plataformas móveis. A equipe estreou em agosto de 2012, com Living Classics (jogo para Facebook), mas agora lançou seu primeiro projeto disponível para iOS e para Android: Air Patriots.

Publicidade

YouTube video

Air Patriots é um novo tipo de jogo de estratégia em tempo real, com jogabilidade exclusiva e “torres” que voam!

Em Air Patriots, você controla um esquadrão de aviões desenhando os caminhos que eles devem percorrer para atacar o inimigo! De modo diferente do que ocorre em outros jogos de tower defense, em Air Patriots os seus armamentos são móveis, permitindo que você mude de tática durante o voo e mova as suas “torres” para onde elas são mais necessárias!

Jogo Air Patriots

São mais de 50 conquistas, sendo possível ainda aprimorar os aviões e coletar engrenagens para desbloquear novos campos de batalha e aeronaves especiais. Medalhas de honra para quem pontuar bem estão disponíveis nos níveis Recruta, Pro e Veterano em um dos sete mapas (três deles são gratuitos).

Publicidade

Air Patriots requer o iOS 4.0 ou superior, é universal (compatível com iPads e iPhones/iPods touch), já está otimizado para a tela de quatro polegadas do iPhone 5 e não custa nada na App Store [82,9MB].

[via The Verge]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Hackers continuam no jogo de gato e rato com a Apple, trabalhando em soluções de jailbreak para iGadgets e versões mais recentes do iOS

Próx. Post

↪ Site afirma que recebeu visitas de Macs equipados com o OS X 10.9

Posts Relacionados