O melhor pedaço da Maçã.
"Acapulco", do Apple TV+

Estreias do dia no Apple TV+: “Acapulco” e “Vamos Rodar com Otis”

Hoje é sexta-feira, o que significa, claro, que tem novidade no Apple TV+! Desta vez, especificamente, são duas estreias — uma para os crescidos e outra para os pequenos.

Publicidade

Vamos dar uma olhada?

“Acapulco”

A primeira estreia do dia é especial para quem gosta de uma comédia em local paradisíaco com toques nostálgicos — e também para os fãs do filme “Como Se Tornar um Conquistador”. “Acapulco” chega como uma história de origem de Máximo Gallardo, o protagonista do filme de 2017 — e aqui interpretado pelo mesmo Eugenio Derbez, na versão adulta, e por Enrique Arrizon na versão jovem.

A série se passa em… Acapulco (México) na década de 1980 e segue a história de Máximo, um jovem que consegue o emprego dos sonhos no resort mais badalado do balneário. Em meio ao luxo, os dias ensolarados e os visitantes ilustres, entretanto, Máximo descobre que a ocupação é muito mais complicada do que ele imaginava — e que, para alcançar seus objetivos, ele precisará lidar com clientes exigentes, um mentor volúvel e uma vida familiar difícil.

Publicidade

Relembrem o trailer da série:

YouTube video

Além de Arrizon e Derbez, a série bilíngue conta ainda com os talentos de Chord Overstreet (“Glee”), Damián Alcázar (“Narcos”), Fernando Carsa (“Enquanto o Lobo Não Vem”), Jessica Collins (“It’s Always Sunny in Philadelphia”), Regina Reynoso (“Teste de Paternidade”), Rafael Cebrian (“Reviver”) e Vanessa Bauche (“A Coragem de um Homem”).

Os três primeiros episódios da temporada inicial de “Acapulco” já estão disponíveis no Apple TV+ — serão dez capítulos, ao todo, e os seguintes serão liberados a cada sexta-feira.

“Vamos Rodar com Otis”

A segunda novidade do dia é “Vamos Rodar com Otis” (“Get Rolling with Otis”), série infantil pré-escolar que segue as aventuras do trator Otis e de todos os seus amigos.

Publicidade

De acordo com a sinopse da Apple:

Bem-vindos a Long Hill Dairy Farm, lar do trator Otis e de todos os seus amigos. Otis pode ser pequeno, mas seu coração é enorme. Sempre que vê um amigo em apuros, ele freia para saber o que houve e não mede esforços para ajudar.

Eis aqui o trailer da série:

YouTube video

Os oito episódios da primeira temporada de “Vamos Rodar com Otis” já estão disponíveis no Apple TV+.

Publicidade

Boa diversão! 🍿


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple provê novas métricas de desempenho e vendas da App Store

Próx. Post

Crossy Road+ é a novidade do dia no Apple Arcade

Posts Relacionados