O melhor pedaço da Maçã.

Ao menos alguns dos primeiros iPads mini vendidos no Brasil serão modelos fabricados na China

Estoque - iPad mini

Ontem, depois de recebermos informações e publicarmos um artigo falando que o iPad mini poderia ser lançado no Brasil no dia 25 de junho, diversas varejistas confirmaram a informação. Os preços ainda são uma incógnita — estamos correndo atrás disso, também —, mas que as vendas começarão mesmo na semana que vem, é certo.

Publicidade

Estoque - iPad miniEstoque - iPad mini

As imagens acima comprovam que algumas lojas já estão preparando seus estoques. Contudo, nos chamou a atenção ver que o produto é montado na China — o part number (código de identificação do produto) termina em BZ/A, o que corrobora isso.

Isso é bem estranho, visto que a principal justificativa para a demora nesse lançamento seria a Apple querer fabricar/montar os aparelhos no Brasil para conseguir enquadrá-los nas leis de incentivo e tudo mais — afinal, o iPad mini foi homologado pela ANATEL em 27 de novembro de 2012 e já poderia estar sendo vendido por aqui desde então.

Publicidade

Os planos da Apple nunca foram muito transparentes, mas esse, relacionado ao iPad mini, está mais nebuloso do que nunca!

[obrigado, AL!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: LiveSketch HD, Wrestle Jump, Buenos Aires Offline Map, Pedometer PRO e mais! [atualizado: incluímos BADLAND]

Próx. Post

Tópicos do Fórum: OS X Mavericks, SSDs da Apple, HDD externo NTFS e novo MacBook Air vs. MacBook Pro Retina

Posts Relacionados