O melhor pedaço da Maçã.
Tim Cook na China durante o Fortune Global Forum | Imagem: Vivek Prakash/Fortune
Tim Cook na China durante o Fortune Global Forum

Tim Cook vai depor em disputa judicial da Apple com a Qualcomm

As batalhas judiciais da Apple costumam ficar restritas à sua formidável equipe de advogados e, em casos especiais, ao conselho da empresa, quase nunca envolvendo seus principais executivos. Aparentemente, entretanto, a novela da Maçã com a Qualcomm está tão ferrenha que até mesmo o homem-forte da empresa vai entrar no jogo.

Publicidade

Segundo informações de Mark Gurman, da Bloomberg, Tim Cook vai depor em frente à corte na disputa contra a gigante dos microchips no dia 27 de junho. No processo em questão (dentre os vários que compõem a disputa), a Qualcomm acusou a Apple de mentir para os órgãos de regulamentação com o objetivo de incitar uma investigação contra a fabricante de processadores. O CEO da Maçã, portanto, representará o banco dos réus.

O testemunho deveria acontecer, originalmente, antes do dia 11 de maio; como as empresas não conseguiram entrar em acordo em relação a uma data, entretanto, a audiência foi adiada. Muito provavelmente, o depoimento será realizado a portas fechadas, então não teremos acesso aos detalhes da fala de Cook; ficaremos de olho para o caso de divulgarem qualquer informação sobre o evento, entretanto.

Por fim, se você está em total estado de confusão no que se refere à disputa judicial da Maçã com a Qualcomm (e quanto a isso, eu digo, você não está sozinho), basta dar uma olhada aqui e ver todos os posts recentes sobre o caso.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: Castle of Illusion Starring Mickey Mouse, Sally’s Law, Studies e mais!

Próx. Post

MacMagazine no Ar #273: Apple Pay no Brasil, updates de sistemas, Siri em português na Apple TV, Macs com chips próprios e mais!

Posts Relacionados