Confirmado: primeira loja da Apple na América Latina será no Rio de Janeiro!

Bandeira do Brasil

Bandeira do BrasilConforme falamos ontem, diversas vagas para uma loja no Brasil — mais especificamente no Rio de Janeiro — foram divulgadas no site da Apple, o que praticamente confirmou a chegada da famosa Retail Store ao nosso país. Hoje, a empresa confirmou ao G1 seus planos de abertura, acabando de uma vez por todas com dúvidas que ainda restavam nos mais céticos.

“Aguardamos ansiosos pela abertura da primeira Apple Store no Brasil, onde já temos clientes de longa data e esperamos conquistar muitos outros a cada dia. Mal podemos esperar para oferecer a experiência única de varejo da Apple às pessoas do Rio de Janeiro e aos clientes de toda região”, disse a companhia por email ao site de notícias da Rede Globo nesta terça-feira (13/11).

Atualmente são 14, os países que contam com lojas da empresa: Estados Unidos, Reino Unido, Japão, Canadá, Itália, Austrália, China, Suíça, Alemanha, França, Espanha, Hong Kong, Holanda e Suécia. Agora, o Brasil entrará para esse seleto grupo.

Nenhuma informação sobre data de lançamento ou local da loja foi dada, mas é plausível acreditar que a inauguração deverá acontecer em algum momento do segundo semestre de 2013, a tempo de aproveitar as vendas de fim de ano e, o mais importante, antes de 2014, quando acontecerá a Copa do Mundo no país.

[dica do Pedro Huback]

Posts relacionados

Comentários