O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo oficial do Microsoft Copilot chega à App Store

Dois dias após chegar ao Android, o aplicativo oficial do Copilot, chatbot de IA turbinado da Microsoft, aterrissou agora na App Store. E isso ocorre ao mesmo tempo em que a empresa adicionou mais recursos da ferramenta ao navegador Microsoft Edge para plataformas móveis.

Publicidade

Alimentado pelo GPT-4, da OpenAI, o Copilot consegue fazer coisas bastante interessantes como redigir emails, compor histórias e roteiros, resumir textos complexos, traduzir, revisar e otimizar conteúdos e escrever currículos.

O Image Creator da plataforma, que é alimentado pelo DALL·E 3, é capaz de converter texto para imagens e criar coisas como logotipos, ideias de marcas, fundos personalizados, portfólios e ilustrações para livros.

Desenvolvido para iPhones e iPads, o Copilot pode ser baixado também no macOS, por ser um app universal. É uma forma legal de contar com o produto fora de um navegador em Macs, já que não há uma integração com a plataforma semelhante à do Windows.

Ao contrário do ChatGPT, o Copilot — que antes era conhecido como Bing Chat — é gratuito (mesmo usando o GPT-4) e para usá-lo é necessário apenas ter uma conta da Microsoft.

Legal, não? 😊


Ícone do app Microsoft Copilot
Microsoft Copilot de Microsoft Corporation
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 28.1.420320002 (314.8 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ oferece 2 meses grátis para divulgar filme com Mark Wahlberg

Próx. Post

MM Fórum: riscos no iPhone 15 Pro Max, ID Apple desativado e mais!

Posts Relacionados