Aplicativo HERE Maps chega à App Store

Ícone do HERE Maps

Comentado por nós há uma semana, o HERE Maps (serviço de mapas da Nokia) acaba de chegar à App Store.

Publicidade

O HERE Maps ajuda você a se sentir como um local em qualquer lugar que você vá. Veja onde você está, pesquise e descubra lugares próximos e sinta o lugar. Colecione lugares para se lembrar ou para descobrir mais tarde. Explore novos destinos e sabia instantaneamente como chegar lá a pé, de carro ou via transportes públicos. O HERE Maps é baseado no mapeamento mundial da NAVTEQ utilizado em 90% dos sistemas de navegação de automóveis em todo o mundo.

HERE Maps

Os recursos do HERE Maps incluem: visualização de tráfego, da linha de transporte público, de satélite, navegação offline, mapas de acesso comunitário criado e atualizado por usuários, busca com histórico e sugestões, compartilhamento de locais via SMS, email e redes sociais, organização de lugares, navegação ponto a ponto orientada por voz e muitos outros. Vale lembrar, porém, que nem tudo está disponível em todos os países.

O HERE Maps requer o iOS 4.3 ou superior, é universal (compatível com iPads e iPhones/iPods touch) e não custa nada na App Store [3,7MB].

Posts relacionados