O melhor pedaço da Maçã.

Nielsen: produtos da Apple são os mais desejados por crianças americanas para o Natal

Intenções de compra entre crianças - Nielsen

Numa pesquisa realizada pela Nielsen com crianças e adultos americanos de mais de 6 anos de idade, os produtos da Apple figuraram como os mais desejados para o Natal, algo que vem se repetindo ano após ano.

Publicidade

Intenções de compra entre crianças - Nielsen

Quase metade das crianças de 6 a 12 anos de idade entrevistadas disseram que querem ganhar um iPad de 9,7 polegadas no próximo dia 25 de dezembro. Em segundo lugar, desejado por 39% das crianças, está o Wii U, novo videogame da Nintendo. O iPod touch, o iPad mini e o iPhone também estão entre as cinco primeiras colocações na pesquisa.

Do lado oposto, 20% das crianças querem algum outro smartphone sem ser o iPhone e 29% desejam uma tablet diferente do iPad.

Publicidade

Entre os adolescentes e adultos maiores de 13 anos, o iPad também é o item mais desejado. Logo atrás está o tradicional computador (19%) e em terceiro lugar estão tablets diferentes do iPad. Na lista dos cinco produtos mais desejados entraram também o Wii U e o iPhone.

Intenções de compra entre adolescentes e adultos - Nielsen

Apesar de toda a campanha publicitária que a Microsoft está fazendo em cima da sua nova tablet, o Surface é desejado por apenas 3% dos mais velhos e 6% das crianças. A Apple TV também não vai bem das pernas, conquistando o último lugar nas duas listas.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo campus da Apple só deverá ficar pronto em meados de 2016

Próx. Post

Rumor: primeira Apple Retail Store brasileira será no VillageMall, na Barra da Tijuca

Posts Relacionados