O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo Oi Rdio para iGadgets ganha novo visual e função de controle remoto

Ícone - Oi Rdio

Os serviços de transmissão de áudio pela internet, como o Oi Rdio, são uma boa forma de escutar legalmente as suas canções prediletas sem ter que pagar muito por isso — apenas uma pequena taxa mensal.

Publicidade

Atualizado, o aplicativo Oi Rdio para iGadgets ficou ainda melhor. A redesenhada interface de usuário agora segue uma linha mais limpa e minimalista — botões com texto foram substituídos por simples ícones. Uma barra lateral, vista também em vários outros aplicativos, foi adicionada, permitindo o rápido acesso a todas as funções do app.

Oi Rdio (iPhone 5 e iPad)

Além disso, ele agora tem um “player único”, sendo possível controlar o que está tocando em outros dispositivos atrelados à sua conta. Outra possibilidade é continuar o que está tocando no iPad, por exemplo, no seu iPhone.

Publicidade

O Oi Rdio está disponível gratuitamente na App Store [26,1MB], requer o iOS 4.3 ou superior e é universal (compatível com iPads e iPhones/iPods touch). Ele também tem uma versão para Macs [DMG], que pesa 19MB e requer o OS X 10.6 ou superior. A assinatura do serviço custa R$15 mensais, quando feita através do site, mas você pode testá-lo por sete dias antes de sacar o cartão de crédito.

[via Gizmodo Brasil]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ “App da semana” é atualizado mais cedo e promove o jogo PetWorld 3D: My Animal Rescue para iOS

Próx. Post

Call center da Apple detecta quando o cliente está irritado e transfere a ligação automaticamente para um humano

Posts Relacionados