Borderlands 2 chega ao Mac por US$45

Borderlands 2 para Mac

Há dois meses o popular game Borderlands 2 chegava ao mercado em versões para Windows e Xbox 360. Pouco tempo depois ele ganhou uma para iOS; já a versão para Mac só aterrissou agora, em novembro — é até um curto espaço de tempo, principalmente se comparado às longas esperas por games consagrados como por exemplo GTA San Andreas, que demorou sete anos(!) para ser disponibilizado para a plataforma da Maçã.

Borderlands 2 para Mac

Borderlands 2, desenvolvido originalmente pela 2K Games e pela Gearbox Software, está sendo trazido ao Mac pela Aspyr Media e é composto por novos personagens, novos cenários e uma grande melhoria gráfica em comparação à sua primeira versão. Mesmo não estando disponível (ainda?) na Mac App Store, é possível adquirir a licença online via GameAgent, por US$45.

O jogo requer o OS X Lion 10.7.5/Mountain Lion 10.8.2, processador Intel Core 2 Duo de 2,2GHz, 4GB de RAM, 13GB de espaço livre em disco e placa gráfica NVIDIA GeForce 8800, ATI Radeon HD 2600 ou Intel HD 3000 com 256MB de VRAM — ou superiores, é claro.

[via MacRumors]

Posts relacionados

Comentários