O melhor pedaço da Maçã.
"Truth be Told"

Estreia do dia no Apple TV+: 2ª temporada de “Truth Be Told”

Já prepararam a pipoca?

Hoje é sexta-feira, o que significa que… temos novidade no Apple TV+, claro! A estreia de hoje é perfeita para quem gosta de uma trama investigativa cheia de mistérios — refiro-me, claro, à segunda temporada de Truth Be Told”.

Publicidade

Em seu segundo ano, a série continua seguindo os passos de Poppy Parnell (a vencedora do Oscar Octavia Spencer, de “Histórias Cruzadas”), a apresentadora de um famoso podcast que investiga crimes reais. Nos novos episódios, Poppy envolve-se em um novo caso envolvendo sua amiga de infância, Micah Keith — interpretada pela mais nova adição ao elenco: a indicada ao Oscar Kate Hudson (“Quase Famosos”).

Relembrem, abaixo, o trailer da segunda temporada:

YouTube video

Além de Spencer e Hudson, a segunda temporada de “Truth Be Told” tem ainda a chegada de vários novos nomes no seu elenco, como Christopher Backus, Alona Tal, David Lyons, Andre Royo, Merle Dandridge e Mychala Faith Lee. Da temporada anterior, retornam astros como Mekhi Phifer, Ron Cephas Jones, Tracie Thoms, Haneefah Wood, Katherine LaNasa, Michael Beach e Tami Roman.

Publicidade

Nichelle Tramble Spellman continua no cargo de roteirista, showrunner e produtora executiva — além dela, Spencer e Reese Witherspoon também estão na produção executiva da série.

O primeiro episódio da segunda temporada de “Truth Be Told” já está disponível, e novos capítulos serão liberados semanalmente a cada sexta-feira. Quem vai assistir? 😀


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

DaVinci Resolve está 3x mais rápido em Macs M1

Próx. Post

Suíte de produtividade LibreOffice ganha suporte ao Apple Silicon

Posts Relacionados